" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

17 de dezembro de 2012

sorriso de varanda...



Ouvi um barulhinho
ouvi dois...
pedrinhas que batem no vidro
insistem em me acordar
e eu, que nada sei
o que está a me esperar...

momentos de encanto
de emoções de outrora
de tempos em que se mandavam cartas
e que ao luar 
se faziam doces serenatas

Saio eu na calada da noite
na varanda a te buscar
meus olhos então te encontram
como se pudessem se põem a falar

“ se souber ver 
o que está por trás de meu sorriso
sentir a ternura de uma mulher , 
de uma amante
não permitirá que na varanda
ela ficaria a te esperar
me pegaria no colo
e me levaria direto ao seu coração
...
e dele eu não sairia mais
porque  soube interpretar
mais que o sorriso .
o meu olhar”

                                   Nina Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !