" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

9 de dezembro de 2012

lágrimas ...





Fiz das minhas lágrimas o meu segredo
quem me olha não me vê
quem me vê
desconhece quem sou

duplicidade de sentimentos
nem sempre bem
entre sonhos e pesadelos

do presente
a saudades
de algo que não foi
do futuro
a esperança
porque se a perder
perco-me no vazio e devaneios do não sei
...
a duvida é cruel e quer matar
e a fé
é que move o sangue nas veias
e dá vida pra quem a tem
mesmo que em meio às teias
prefiro mantê-la
e cultivá-la no peito

aprendi
que viver
é “correr atrás”
do vento às vezes
mas é correr
encarar os desafios
amar quem quiser
e quem não quer
é se doar
se olhar no espelho
e gostar
ou não.
Mudar !
refletir...
considerar
ponderar
e às vezes voltar atrás
ou talvez,  porque não
deixar pra lá ?
...
mas nunca duvidar
que o melhor
ainda virá,
mesmo que em meio às lagrimas
esperar.

                                                   Nina Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !