" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

12 de dezembro de 2012

"...bem me quer..."



“...bem me quer
mau me quer...”
acho que me quer.

Pequenas alegrias de adolescente
que de repente
brotam na vida da gente

Bem me quer ,mal me quer
pera ,uva ou maçã
quem já viu
entende
frio na barriga
euforia
olhos que brilham
muita alegria
que se acende

ah...como é bom sentir a vida !

coração que bate no peito
sabe bem o seu querer
e o ar que se respira
assim tão docemente
tem aroma de maçã...
com calda de caramelo a derreter

No parque
o esconde esconde
o pega pega
....
pula-se a corda
e desfaz-se o nó
um "te peguei " então se ouve
e um
“bem me quer”
...
só bem me quer.

           Nina Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !