" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

27 de agosto de 2012

Uma oração, um agradecimento


Vida
O meu mais belo presente
A Ti ó Deus a minha gratidão
Pelas experiências,
histórias ,
 ensinamentos...
Sejam nas alegrias ou nos sofrimentos
Não importa
Trago em meu coração
O que de bom pude vivenciar

Guardo já tantas lembranças
Que aqui não caberia relatar
Tantas são...
E tantas sei que ainda existirão
de tantos sonhos que ainda se tem pra realizar

quem poderá impedir
quando meus dias em Suas mãos já estão ?
Que seja assim
Pra sempre vividos ao Teu lado
E ao lado de quem me deste
pra seguir comigo
sejam amigos,
 companheiro ,
familiares...
Obrigada por cada um em minha vida
São bênçãos para mim
Só me acrescentam, me ensinam...
Que sejam todos abençoados por ti
E seja eu
Igualmente
uma benção pra cada um !


de Nina Machado
um agradecimento a todos 
pelo carinho
 e mensagens recebidas no dia de hoje !!


3 comentários:

  1. OI NINA!
    EMBORA COM IMPERDOÁVEL ATRASO, ESTOU AQUI PARA TE DESEJAR O MELHOR QUE A VIDA PUDER DE OFERTAR, PELA PASSAGEM DE TEU ANIVERSÁRIO E DESEJAR-TE MUITOS OUTROS, NUMA LONGA E FELIZ VIDA.
    BJS, AMIGA.

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  2. OLá, querida
    Seja muito feliz e abençoada neste novo ano da sua vida!!!
    Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
    Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
    Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
    Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
    Fiquemos com a Deus da paz!!!
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  3. Amigos são afagos em nossa vida.
    Belo agradecimento a estes seres iluminados
    que nos fazem felizes e mais confiantes.
    Abraços.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !