" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

10 de agosto de 2012

Meu pai



Meu pai sempre estará em meu coração...
em meus pensamentos
nas minhas lembranças.

Meu pai
estará em cada passo que eu der
uma mistura de certezas minhas
nos conselhos e exemplos
que foram seus

Meu pai
um pouco dele
um pouco de mim...

Feliz daquele que tem seu pai assim
mesmo que distante
dentro de si.

                                                       Nina Machado










3 comentários:

  1. Linda homenagem!!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. OI NINA!
    QUANTO MAIS SE LÊ, SOBRE OS PAIS, TEXTOS BONITOS, SINCEROS, MAIS NOS DAMOS CONTA DA FALTA QUE ELES FAZEM EM NOSSAS VIDAS.
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Querida Nina,
    É a primeira vez que aqui estou, em teu blog. Muito sensíveis teus poemas, gostei muito.
    Não sei como ficaste minha seguidora, pois não li comentário algum em meu blog enviado por ti, o que me dificultou demais, encontrar teu blog para agradecer o que o faço agora.
    Com carinho

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !