" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

27 de agosto de 2012

A eternidade me chamou




A eternidade me chamou
E acendeu o sol para mim
me presenteou com um jardim
E nele tenho sido feliz.

A lua aparece
E as  noites  não  são totalmente escuras
Sabedoria da natureza
Cintilam estrelas
Basta querer  ver
E sentir

Assim vivo eu
Grata pelo que sou
Fruto  que se modifica ao longo dos dias
Muda  de cor...amadurece
Numa longa jornada
De amores,  caminhos
esperanças
 aprendizado...
De sonhos que se renovam
 porta que se abre

Como flores
nascem
é um jogo de luz
De sombras e cor
Vivo eu em busca de infinda harmonia
Comigo, com você
Com  quem mais quiser
Sabedoria pura
Dos  meus  cabelos brancos
Tão cheia de esperanças e sonhos
Do tanto que ainda se tem a realizar
Tão firme,
Tão certo
Quanto o amor que tenho para dar.

                                                 Nina Machado



Gracias a la vida - Mercedes Sosa
legendado em português



Um comentário:

  1. Lindo!!É a sabedoria, calma que chega com os cabelos brancos...Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !