" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

23 de outubro de 2016

Sonho de menino


Lembro dos meus sonhos de menino
era arrepio na espinha
fogo na alma
o joelho ralado
era pouco pra mim
eu queria é voar !

Deitado no chão
eu olhava pras nuvens e confidenciava
ainda vou te pagar nas minhas mãos !

meu sonho não foi em  vão
levou-me a alcançar voos mais altos
hoje sou mais que um aviador
sou dono do meu querer
posso o que quiser

sei o caminho da luta
aprendi a ralar o joelho na oração
as batalhas sempre me fizeram olhar para o alto
o alto...
sempre olhei para o céu

aprendi a voar sobre as montanhas
e admirar a sua força
de Deus e da natureza, não se zomba
serão para sempre uma inspiração
que me farão voar
e nunca deixar de acreditar
que o céu foi feito pra mim 
e eu fui feito pra voar !

                                    Nina Machado

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !