" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

4 de fevereiro de 2013

...cicatriz




é uma casquinha??
é, foi uma feridinha
e se cutucar ?
não cutuque não, vai sangrar...

mas você disse que “foi” uma feridinha
ah...foi , mas  está cicatrizando ainda.
está escondidinha
atrás dessa casquinha.
Ah...

e assim se passam os dias...
a casquinha cai
fica uma pequena cicatriz
mas sempre quando olhar pra ela
lembrarei  de como  se fez
e a dor volta
e não se importa

se eu pudesse esquecer a dor
isso já me bastaria
lembrar somente
de como aconteceu
e nada sentir
assim sim
pode ser cicatriz
coloco a dor na casquinha 
e a faço cair no chão

Isso é  meu coração
que por um triz
quase sangra de novo
bem em frente ao meu nariz.

Nina Machado

Um comentário:

  1. Olá Nina,
    Quem não tem uma cicatriz, não?
    Por mais longínquo que tenha acontecido, ela marca presença sempre.
    Mas deixemos de lado e vivamos as coisas boas com as quais nos deparamos diariamente, para que a felicidade não nos abandone jamais.

    Não recordo se já te agradeci pela visita que fizeste ao meu blog, faço-o agora e peço que voltes mais vezes, pois essas visitas sempre nos fazem muito feliz.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !