" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

5 de julho de 2012

quando o amor bate à porta...



..."Antes que eu bata em sua porta
entregarei   flores
com o meu perfume...
será breve
mas marcante
você não resistirá
não me esperará chegar
de certo
me encontrará pelo caminho
em pura ansiedade se manifestará

Quando o amor
bate à porta
quando ele já
passou do tempo de chegar
e vem ...
nos envolve 
na perplexidade
na loucura
nos desejos
é insano...

O tempo nunca avisou
não marcou dia
nem hora
e o amor
nunca nos encontrou
foi nos encontrar agora
...
e pode não ficar
o tempo não lhe segura
basta uma palavra
e como nuvem se desfaz
tudo volta ao normal
o sorriso sai do rosto
e os passos se vão lentos
um abano de mãos
até uma lágrima no olhar
nada o deterá..
o que importa nessa hora
é boas lembranças deixar ficar
por que um dia
por ser amor
pelo mesmo caminho retornará "

                                                     Nina Machado






4 comentários:

  1. OI NINA!
    LINDO.
    ATÉ PORQUE, SE VERDADEIRO É UM ENCONTRO DE ALMAS...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  2. Ah...minha tão querida Zilani...você é sensível demais !!!deixo registrado aqui, mais uma vez, minha admiração por ti ! beijos...

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda de se ler, Nina!
    Pois voce resumiu tão bem as mazelas do amor, é bem assim, não é mesmo! Por vezes chega como os vendavais, arrastando tudo, e se vai da mesma forma como veio. No amor é tudo imprevisível. E como você disse tão bem, por ser amor um dia pelo mesmo caminho voltará...
    Me emocionei com este poema!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nina
    Aqui estou; li alguma coisa gostei, tomei café e voltarei!

    Beijjooo do ZÉ

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !